terça-feira, 27 de janeiro de 2015

#TAG: 11 Fatos sobre mim

Olá gente!

Fui convidada a responder uma tag. Então, vamos às respostas:

11 Fatos sobre mim:
1. Sou extremamente desastrada. Me corto, queimo, bato, etc, sem nenhum esforço. (Não sei como ainda estou inteira até hoje).

2. Sei tocar trompete.

3. Já participei de um concurso de bandas da qual o Amazonas ganhou em 1° lugar. (Yeees!!)

4. Já fiz outra faculdade antes de Marketing, mas desisti no 6°período.

5. Amo feijão com ovo frito. Troco qualquer comida por essa.

6. Não gosto de manga e nada derivado dela.

7. Mordo os lábios quando estou nervosa.

8. Faço coleção de revistas.

9. Planejo fazer minha pós-graduação fora da cidade.

10. Já namorei meu melhor amigo e hoje nem nos conhecemos.

11. Tenho mania de limpeza.

Já respondi e escrevi 11 coisas sobre mim, mas ao invés de indicar blogs deixarei à vontade para quem quiser responder às perguntas que me foram feitas, pois como estou começando novamente aqui, não conheço muitos blogs ativos. Sorry!

See u later!

2 comentários:

  1. Oi Raquel, que bom que você respondeu!!!
    Obrigada, adorei as respostas.
    O que eu mais curti nessa tag é que dessa forma é possível conhecer melhor o blogs que seguimos, e isso é extremamente importante!

    Bjs linda até mais! :)

    http://www.coletivodenos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kath, bem legal mesmo. Gostei das perguntas e realmente acho uma ótima maneira de conhecer um pouco mais dos blogueiros.

      ; *

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...