quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Let's start!


Olá gente!

Sou a Keel do Por enquanto é isso e estou de volta a esse maravilhoso universo blogueiro!
Mais um ano se inicia e com ele decidi retomar algumas coisas das quais amava fazer e uma delas é escrever. Sinto tanta falta daqui e percebi que isso me afetou um pouco, em tudo. Me expressar na escrita me deixava livre do mundo lá fora e me fazia explorar sentimentos simples, mas que me surpreendiam. Bom, não vou me aprofundar nesse post, já que é só o início de tudo. Tem muito mais por vir.

Estarei aqui compartilhando com vocês meus textos, aventuras, gostos e outras coisas! Aguardo vocês nesse retorno aqui comigo!



See u later! :*

6 comentários:

  1. Olá Raquel! Vim retribuir sua visita que tive no blog! Estou seguindo seu espaço, tenho a certeza de que temos muito a desbravar na blogosfera, rsrsrs! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alan! Obrigada por sua visita.

      Espero poder estar sempre na ativa aqui, tanto no meu blog quanto nos outros.. É muito bom estar de volta. Nos vemos por aqui!

      Abraços!

      Excluir
  2. Seja bem vinda de volta Raquel ♥
    Vou adorar acompanhar esse novo cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeyy.. quanto tempo não vejo um comentário seu em algum texto meu. Me sinto até lisonjeada. hahaha

      Te espero ver sempre por aqui! :*

      Excluir
  3. Olá Raquel! Também estou começando agora e fiquei feliz em encontrar um blog como o seu! Vou adorar acompanhar seus posts, amei o jeito que você escreve :) beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela! (Posso chamar de Gabi?! :D)

      Seja bem-vinda! Posso garantir que não irá se arrepender de participar da blogosfera conosco. Ainda mais quando vc gosta de escrever. hahah

      Te espero por aqui! ;)

      Abraços!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...